O que acontece depois do conflito entre irmãos?

14.3.17



Sempre quis ser mãe e ter filhos com idades muito próximas, para que pudessem partilhar brincadeiras, amigos, interesses, e mais importante, para que pudessem ser amigos e cúmplices para a vida.

A verdade é que quando tinham 2, 4 e 6, os conflitos entre eles eram tão frequentes que a minha frustração e tristeza foi tomando conta do assunto, até que decidi pôr em prática todas as técnicas que utilizava enquanto Mediadora de Conflitos familiares e civis. Trouxe a profissão para dentro de casa e começámos a fazer Mediação!

Hoje em dia, aplicamos as dicas da prevenção de conflitos da Parentalidade Positiva, conjugadas com as ferramentas da Mediação, e temos miúdos que já conseguem gerir as suas "pegas" autonomamente e de uma forma "criativa"! E o melhor é saber, que nas suas relações sociais conseguem-no fazer também!

Neste workshop, vamos passar todas estas dicas e estratégias para que se possa "ultrapassar" esta fase dos conflitos de uma forma menos penosa para eles e para os pais! E são coisas tão simples!

Joana Sardinha Zino - Mãe, advogada e mediadora de conflitos

Mais infos aqui

Conflitos entre irmãos Lisboa 1 de Abril

http://www.35.kmitd7.com/w/de2beiW1eg4MlVZozP4We114267cd

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share