Quando os filhos dos outros é que nos dão dores de cabeça!

6.8.15
O meu filho convidou um amigo para passar um fim de semana lá em casa só que o miúdo porta-
-se mal, só está bem a deitar tudo ao chão, quer jogar à bola no meio da sala e apesar de os ter proibido, tudo o que disse caiu em saco roto.

Estou a passar férias com a minha cunhada e os meus sobrinhos só comem hambúrgueres, batatas fritas e gelados. Eu quero que os meus filhos comam de forma saudável mas sou sempre a má da fita e não há refeição, quando estamos com eles, que não haja guerra de palavras.


Sempre que vou jantar com um casal amigo, os filhos deles fazem questão de azucrinar o meu filho, tirando-lhe o boneco que ele leva e não o deixam brincar com ele. Os pais continuam alegremente a falar como se nada fosse.

As respostas a estas questões - e a mais outras - na Activa deste mês.


2 comentários:

  1. Magda, será que em algumas semanas você poderia publicar aqui no blog as respostas? Sou uma das suas muitas leitoras brasileiras (já consegui o livro!!) e no Brasil não temos a revista Activa.
    Obrigada e um beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim! Boa leitura do livro.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share