Segunda-feira #29 Mum's the boss

12.12.12
Antes de tudo, quero agradecer a todos os leitores e a todos entrevistados este último ano! Foi excepcional e deixa-me sem palavras. Estou imensamente grata pelas pessoas que conheci por aqui, pelo feedback dos leitores que fizeram com que cada uma destas entrevistas fosse possível! E porquê? Porque a cada post deram-me mais e mais vontade de continuar! E a todos os entrevistados também, o meu muito obrigada! Por terem alinhado e por teremdado prova da sua normalidade, mesmo sendo pessoas conhecidas e reconhecidas!

Esta foi a forma que encontrei de me dar a conhecer a cada uma das pessoas que passa por cá! Pedi aos entrevistados que virassem o bico ao prego e me enviassem as questões que gostariam de me colocar. E saiu o que abaixo vais ler. 

Hoje, gente gira, festejamos todos em conjunto um ano de entrevistas e um ano cheio de significado para mim! Hip hip hurra!

Estou pronta para outro! E tu?

Muito, muito obrigada !


Magda











Links

Família de 3 1/2 - muito obrigada, Kiki pela ajuda que me deste nesta entrevista!




Site AQUI
Facebook AQUI
Blogue AQUI

30 comentários:

  1. Adorei esta entrevista e conhecer-te um pouco melhor! Sigo-te há pouco tempo, mas já com muito gosto. Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Que gira!! Adorei as questões, adorei conhecer-te ainda melhor, adorei cada um destes entrevistados que aqui estão e que hoje li como entrevistadores!

    Parabéns por este ano, ansiosa pelos próximos!

    Beijinho e ótimas entrevistas para o futuro!

    ResponderEliminar
  3. Bolas, parecia que estava a ler uma entrevista ao meu cérebro! :p Sério, penso e vivo exactamente como tu em muitos, muitos aspectos. Se calhar de forma menos "organizada" porque me falta a estruturação que se calhar o coaching nos dá. Nos outros, ainda não sei porque ainda não cheguei aí, aos 34, com filhos. :)

    Gosto muito, muito do que vais passando e deixando nesta blogosfera. Obrigada por isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, obrigada pelo comentário! E entao parece que andamos na mesma escola, é assim?

      Eliminar
  4. Parabéns pela ideia! Muito gira a entrevista. Fantásticas as questões e a possibilidade de saber como abordas cada situação (a maior parte tão comum em tantas famílias!).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é isso tudo, Liliana... é senso comum acho eu!

      Eliminar
  5. Gostei tanto... Desde que soube da ideia que achei que ia sermuito engraçado, mas confesso que, alguns entrevistados que viraram entrevistadores me surpreenderam... pela positiva, obviamente! Quanto a ti, digo-te de novo, revejo-te em cada resposta. Não foram precisos anos e anos d econvivio para te dares a conhecer desta forma, apenas alguns meses de amizade que confirmam cada linha! Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu sou uma sortuda por te ter como amiga :) Obrigda linda melancia!

      Eliminar
  6. ah ah! ficou muito boa a entrevista! fico mesmo contente por ter contribuído para ela! continua assim, inspiradora, prática e cheia de bons conselhos para partilhar! cá continuarei a ler-te e a deliciar-me com as tuas partilhas! beijinhos grandes da costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, muitooo obrigada por estes útlimos meses de troca de emails. um beijinho

      Eliminar

  7. Olha, até me emocionei ao ler! É tão bonito ver como as pessoas se emocionam com o teu trabalho, como lhes serve da algo útil (muito útil) para a vida, como se interessam mais por ti! Etsa é a força de quem faz aquilo que gosta e em que acredita e eu, pessoalemnte, acredito (e partilho) imenso essa maneira de estar na vida.

    Parabéns e beijo grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mariana, tu sabes como eu vibro com isto... e sim, acho que esta é a minha grande missão na vida! Obrigada por acreditares comigo! Um beijinho meu doce!

      Eliminar
  8. Ana (Sephora)12 dezembro, 2012

    Muitos Parabéns Boss!!! Tornas a vida mais fácil, acreditas?

    bjo grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aninha olá! se é assim fico mesmo mas MESMO muito feliz! Obrigada pelo teu comentário :)
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Tão bom :)
    Gostei de saber de ti

    Beijinho e mais uma vez, parabéns pela (nossa) iniciativa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns a ti e obrigada por alinhares, minha querida!

      Eliminar
  10. adorei adorei AMEI !
    é tão bom conhecer melhor quem escreve estas 'lufadas de ar fresco' e que me dao tanto alento. parabens pela tua originalidade, por seres a cara da parentalidade positiva em portugal e por estares na linha da frente nesta área, tanto que até já és imitada copiada… (entendes?) e isso é porque tens imenso valor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah!! Sim, percebo e bem! ;)
      Queres que faça o quê?

      Obrigada pelo teu feedback! Um beijinho!

      Eliminar
    2. para bom entendedor meia palavra basta, não é?
      E parece que há muita gente que já topou...

      Eliminar
    3. :) até eu que sou distraída já percebi...
      Tem que vir o bom tempo para irmos à NOSSA esplanada rir um bocado!

      Eliminar
  11. Adorei tudo o que li! E depois de ler o blogue, de nos termos conhecido no workshop em Lisboa e da sessão de coaching ainda fiquei a conhecer melhor a Magda! E amanhã mais uma sessão de coaching! Bjs

    ResponderEliminar
  12. Eu já tinha comentado, mas fui boicotada. ;) Se vier em dobro, não repares.
    Adorei. Estou na dúvida se és melhor entrevistadora ou entrevistada. ;) Adorei as perguntas, adorei as respostas, muitas não me surpreenderam (porque faz todo o sentido), outras fizerm-me sorrir, outras levaram-me a acenar com a cabeça em jeito de concordância, outras fizeram-me pensar "isto eu não sabia". Parabéns! Um beijinho feliz.

    ResponderEliminar
  13. Aninha meu doce!

    obrigada pelos teus comentários... e ainda não vieste em dobro mas podes vir sempre que não és excesso!
    Ainda bem que te fez sentido! Um beijinho bom e feliz também!

    ResponderEliminar
  14. Cheguei aqui pela só sedas e agora é que vi o que ando a perder. Parabéns!

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share