Workshop Porto

26.11.12
Foi um fim-de-semana cheio! 

Cheio de gente gira, interessada, disponível para aprender, para partilhar e com a genuína missão de educar crianças felizes!

A todos os participantes o meu muito obrigada por me ajudarem na minha missão: inspirar pais e mães para que todos possamos, em conjunto, fazer deste lugar, um lugar melhor! 


E isso só é possível com gente melhor! Somos a mão que embala o berço, certo?

Obrigada também a todos os partners:

A Barriguinhas Fashion por me ter dado a conhecer a colecção linda que tem;

A Bolas da Praia por nos adoçarem o final de Sábado...!;
A Grow pelo serviço personalizado (e muito sério!) que tem de nannies e babysitters;
A Limetree por ser uma caixinha de memórias para toda a Eternidade;
O Vítor e o Élio pelos artistas que são e pela reportagem fotográfica dos dois dias!
A Wook pelos mimo a todos os participantes.

E agora as fotos do dia!

Beijinhos a todos!




8 comentários:

  1. Quero mais! Quando há mais? És uma comunicadora tão expressiva que revejo cada tema e quero muito aplicar diariamente e mal cheguei comecei logo logo a aplicar! Esta a ser óptimo! Obrigada por tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por teres vindo e obrigada pela parceria! Adoro!!
      Muitos beijinhos, Patrícia!

      Eliminar
  2. Gostava muito de ter ido... mas não deu (€) mesmo!
    Depois de ver as fotos, ainda fiquei com mais pena!!

    E que tal um passatempo com direito a entrada gratuita no próximo?

    Tenho de começar a fazer um mealheiro para ir ao próximo encontro. Fiquei tão curiosa!
    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Pois eu fui e ADOREI!!!! Decidi ir, porque achei que o caminho que estava a seguir não era o que estava a surtir mais resultados, tenho posto em pratica o aconselhamento dado pela nossa formadora Magda e tem funcionado melhor, pelo menos as birras deixaram de existir há 2 dias! Sinto que preciso de encarnar um personagem que não sou, mas que vou aprender a ser, porque percebi o quanto faz sentido o reconhecimento, a empatia e a vinculação! Vou usá-lo também na minha vida conjugal e social e vou sem duvida ser uma pessoa melhor!
    Obrigada Magda pela sua maravilhosa partilha!
    um beijo Margarida

    ResponderEliminar
  4. Que bom, Margarida! Fico mesmo muito contente!!! Obrigada por ter vindo! Um beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos :) e o dia claro! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share