Bolas de Praia

30.10.12



Fecha os olhos (um bocado difícil se quiseres continuar a ler, mas imagina que estás de olhos fechados) e imagina-te de férias.

Estás deitad@ na praia, em cima da tua toalha. Tens 7 anos. E estás a tremer de frio porque a água da praia estava gelada, geladinha. Mas é tão bom chapinar e nadar e mergulhar!

A tua mãe passa-te um pacote de leite achocolatado e tu levantas a cabeça e esticas o braço para pegares nele, e quem é que vês?
Vês aquela senhora gorducha, vestida de branco, com uma caixa azul em cima da cabeça a gritar ‘Olhó bolinho, olhá bola de berlim’.
E os teus olhos brilham, e dizes ‘oh mãe quero uma.’

Ahhhhhh.... já estás com água na boca, não estás? Que boas recordações, não é?

E como recordar é viver, duas moiçoilas aqui do Porto decidiram fazer-nos viver uma experiência única e montaram um negócio de bolas de berlim! E porquê? Porque perceberam que cá em cima já era muito difícil encontrar as bolas de berlim à venda na praia. 

Mas depois perguntaram-se: mas porquê só na praia? E se as fossemos entregar a quem quiser comê-las? Seja na empresa ou em casa? E se as fossemos entregar em jeito de surpresa aquem quer fazer o outro sorrir?

E assim nasce uma das melhores ideias deste ano,
as Bolas da Praia.

E eu fico tão, mas tão feliz por divulgar este projecto original, doce e que, pelo menos a mim, me faz voar até às férias grandes quando eu tinha 7 anos e comia, ainda a tremer de frio, aquelas bolas de berlim!


Porque todos temos uma criança de 7 anos cá dentro e que adora as bolas de berlim!

Parabéns, meninas por esta ideia!

E quem for ao workshop vai receber um mimo da Bolas da Praia – deliciosa, esta ideia, não é?



Nota: Queres encomendar bolas de Berlim entregues em tua casa ou na casa da tua meia laranja ou fazer uma surpresa? Clica aqui!

2 comentários:

  1. exatamente na praia dos beijinhos em leça da palmeira :)

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share